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Observação: Antes de efetuar a compra deste volume, certifique-se de ter lido e entendido ...
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Assinatura dos volumes digitais da edição brasileira das séries Perry Rhodan e Atlan com r...
Assinatura dos volumes digitais da edição brasileira somente da série Perry Rhodan com rec...
Meu pagamento por cartão não foi autorizado pelo PagSeguro. O que devo fazer?
No caso de pagamento não autorizado, o sistema do PagSeguro não comunica à SSPG o motivo do cancelamento, certamente por uma questão de privacidade e resguardo da situação do cliente. Nessas situações, porém, a recusa geralmente se deve a alguma divergência entre os dados pessoais cadastrados na nossa loja e os dados fornecidos no site do PagSeguro, como CPF, telefone, data de nascimento ou endereço. Pode haver também suspeita de tentativa de fraude online (uso indevido do cartão por terceiros) por parte do PagSeguro.
Para mais detalhes, consulte a página abaixo:
A melhor forma que sugerimos para esclarecer o caso é você entrar em contato com o atendimento de sua operadora e pedir uma autorização a ela para liberar esse pagamento ao PagSeguro, se isso for possível. Caso não consiga esclarecer a situação com sua operadora de cartão de crédito, sugerimos que consulte o atendimento ao cliente do próprio PagSeguro, pelo número (11) 5627-3440, ou o suporte técnico do PagSeguro, pelo número (11) 3339-6300.
Em caso de novas dificuldades, podemos sugerir as seguintes alternativas:
1ª) Utilizar uma das outras opções de pagamento oferecidas pelo PagSeguro, como boleto bancário ou débito online em conta.
2ª) Utilizar a opção do PayPal para pagamento.
3ª) Efetuar o pagamento do valor do pedido via transferência ou depósito bancário. A vantagem desta opção é que não seria necessário efetuar um novo pedido para repetir a tentativa de pagamento. Caso se interesse, basta o cliente entrar em contato com a SSPG através desta página para relatar a situação e solicitar as instruções para realização do depósito ou transferência bancária.
O PagSeguro solicita um prazo de até 3 dias úteis para que a compensação do pagamento via boleto bancário seja feita. Geralmente, isso ocorre em 1 ou 2 dias, mas, dependendo do banco em que o pagamento foi feito, pode ser que leve mais tempo. Em caso de dúvidas, por favor consulte a seguinte página:
Caso o prazo de 3 dias úteis seja ultrapassado sem que os volumes sejam liberados no site, por favor entre em contato consco.
O sistema do PagSeguro oferece ao cliente o oportunidade de reemissão do boleto caso a transação de pagamento tenha sido registrada. Nesse caso, consulte a página abaixo para mais informações a respeito:
Caso a transação de pagamento não tenha sido registrada no sistema do PagSeguro, sugerimos as seguintes alternativas:
1ª) Efetuar o pedido novamente e tentar reemitir o boleto pelo PagSeguro. Nesse caso, não há motivo para preocupação, pois não será gerada nenhuma cobrança adicional, e o pedido original será cancelado posteriormente.
2ª) Efetuar o pagamento do valor do pedido via transferência ou depósito bancário. A vantagem desta opção é que não seria necessário efetuar um novo pedido para repetir a tentativa de pagamento. Caso se interesse, basta o cliente entrar em contato com a SSPG através desta página para relatar a situação e solicitar as instruções para realização do depósito ou transferência bancária.